Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
13
Out
Boletim Kairós | Prepare-se que amanhã é o grande dia
Boletim Kairós |  Prepare-se que amanhã é o grande dia

Neste próximo final de semana, 15 e 16 de Outubro, a partir das 08H, será realizado mais uma edição do Kairós da Juventude 2016, evento realizado anualmente promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. O evento acontecerá na Comunidade Vargem Grande, em Águas Mornas – SC, com a expectativa de reunir jovens de todas as Foranias da Arquidiocese.

Com o tema, “E me encherás de alegria, com a visão de tua face” - (Atos 2,28), o Kairós da Juventude é uma inspiração do Espírito Santo de Deus, que ousa promover no jovem o seu encontro pessoal com Jesus, concedendo-lhe a oportunidade de abraçar a causa do Evangelho e viver conforme os preceitos do coração de Deus, inserindo-o numa vida de serviço e entrega ao Reino, bem como, levando-o a experimentar a plenitude do amor do Pai por seus filhos, em sua dignidade de escolhido e chamado a ser profeta entre as nações. 

A palavra hebraica, Kairós significa "Tempo de Graça", sendo este evento é uma ótima oportunidade para a juventude reavivar sua fé através de uma experiência de oração. O evento anual já se tornou tradição na Arquidiocese, a cada edição, é possível contemplar o agir de Deus movendo e conduzindo o encontro, superando sempre o número de participantes, que este ano espera ultrapassar a faixa de mil jovens para contemplar este tempo de graça de Deus.

O Kairós da Juventude deste ano, terá a presença dos Pregadores: Rafael Godói, Bruno Callegari Moreno (Coord. Arquidiocesano do MJ) e Nathalia Batschauer D'Avila e a animação ficará por conta do Ministério de Música Vida Plena da Comunidade de Bethânia da cidade São João Batista. Além disso, teremos show com a Banda Totus Tuus, dança, teatro e o grande Flash Mob Arquidiocesano.

Você já fez sua mala? Ainda não? Só gostaríamos de lembrar de algumas coisas que serão de extrema importância, que servirão de muita utilidade durante o Kairós, tais como: Comprovante de Depósito, Carteira de Identidade, Colchão de Ar, Roupa de Cama, Produtos de Higiene Pessoal, Bíblia, Terço e Caderno para Anotação.

Enquanto isso, o Ministério da Comunicação Social da Arquidiocese de Florianópolis juntamente com o Ministério Jovem, já estão a todo vapor trazendo toda cobertura antes do evento. E durante o Kairós, a “Conexão Jovem” vai agitar o evento com uma equipe preparada para fazer a cobertura minuto a minuto sobre tudo que estará rolando no evento, através de entrevistas, fotos, vídeos e muito mais.

Ficou curioso (a)? Animado (a)? \0/

Então nos siga nas redes sociais, veja tudo que está rolando..

- Facebook: https://www.facebook.com/rccarquifloripa
- Twitter: https://twitter.com/rccarquifloripa
- Instagram: https://www.instagram.com/rccarquifloripa/
- Snapchat: RCCARQUIFLORIPA

**Compartilhe conosco suas fotos do Kairós da Juventude, no Facebook ou no Instagram através de nossa hashtag #KAIROSFLORIPA.



Fotógrafo: Ministério Jovem | www.rccflorianopolis.com.br

Fonte: Jhonath Ribeiro | MCS Arquidiocese Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.