Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
06
Abr
Cenáculo de Pentecostes | Release
Cenáculo de Pentecostes | ReleaseA Celebração de Pentecostes, é uma das festas mais importantes de nossa Igreja Católica, através dela recordamos a promessa de Jesus, que foi a vinda do Espírito Santo para sua igreja através do cenáculo. 

O movimento da Renovação Carismática Católica (RCC), tem por identidade o “Batismo no Espirito Santo”, e tem experimentado nos dias atuais, esta graça dentro de nossos grupos de orações, que tem gerado tantos frutos para a igreja. E com este intuito, a RCC da Arquidiocese de Florianópolis promoverá no dia 11 de Junho, domingo, mais uma edição do Cenáculo de Pentecostes, que é um dos eventos mais esperados pelo movimento. 

Este ano, será realizado no Colégio São Luiz, em Brusque, SC, com início às 08h. Este encontro à entrada é franca, aberto para todos os públicos, e tem com o principal objetivo, reunir os fiéis em um único local para que possam vivenciar uma experiência de Pentecostes de forma eclesial em suas vidas, no carisma da RCC, celebrando também, o Jubileu de 50 anos do movimento. 

O tema deste ano do Cenáculo de Pentecostes, será: “E com eles, estavam Maria” (Cf. At 1, 14) em unidade com a RCC Brasil. Tendo também as presenças dos pregadores João Cláudio Rufino, atualmente Coordenador do Núcleo de Reflexão Teológica da RCC Brasil, Fabiana Rampelotti e o Ministério de Música Adorar da Arquidiocese de Florianópolis. 

Como todos os anos, teremos a sala de Evangelização para as Crianças, para que os pais possam participar tranquilamente do encontro, sendo que seus filhos estarão sendo evangelizados através de várias atividades que serão ministradas no dia. Então, participe você também deste momento tão esperando pela nossa igreja, que é Celebrar Pentecostes, juntamente com o movimento da RCC de todas as foranias da Arquidiocese de Florianópolis. 

Monte sua caravana agora mesmo, traga toda sua família, vizinhos, amigos, e principalmente os membros de seu grupo de oração para celebrar este Cenáculo de Pentecostes. Você é nosso convidado mais que especial!

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS da Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.