Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
17
Mar
Conselho Arquidiocesano da RCC realiza Grupo de Oração Online todos os dias em virtude do Coronavírus
Conselho Arquidiocesano da RCC realiza Grupo de Oração Online todos os dias em virtude do Coronavírus
Encontro será realizado ao vivo pelo Instagram por meio do Story

Em virtude dos últimos acontecimentos relacionados ao processo de proliferação do vírus COVID-19, conhecido popularmente como “Coronavírus”, está causando uma drástica diminuição de pessoas nas missas e nos grupos de oração em toda a Arquidiocese de Florianópolis. Levando em consideração o que está acontecendo no país, a partir de hoje (17), às 20h, a Renovação Carismática Católica (RCC) realiza todos os dias o “Grupo de Oração Online Cristo Vive” transmitido ao vivo pelo Instagram por meio do Story. 

Mesmo com a situação caótica, graças a internet, podemos levar a palavra de Deus até as pessoas de forma ousada por meio do louvor, oração e pregação com toda a espiritualidade do movimento.

Segundo a presidente do conselho arquidiocesano da RCC, Thais Furquim, é o momento que devemos propagar a palavra de Cristo, anunciar esse Deus que existe e que Ele está aqui cuidando de nós. “As pessoas estão vivendo um pânico e estão esquecendo que Deus é aquilo que Ele pode fazer”, comenta. 

Para assistir e receber essa graça todos os dias, acesse o Instagram da RCC Arquidiocese de Florianópolis, clique aqui e acompanhe o primeiro encontro ao vivo do “Grupo de Oração Online Cristo Vive”.


Fonte: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.