Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
13
Jan
Cronograma Vigília do XXVI Louvor de Verão
Cronograma Vigília do XXVI Louvor de Verão

A Arquidiocese de Florianópolis, no dia 14 de Janeiro (Sábado), promoverá como de costume, nossas tradicionais Vigílias de Oração. Desta vez, em prol do XXVI Louvor de Verão, que é um dos maiores eventos da Arquidiocese de Florianópolis. O objetivo dessa Vigília, além de fortalecer a nossa fé, criar vínculos de unidade das Foranias juntamente com Arquidiocese, tem a finalidade de adorar o Senhor, através do nosso jeito carismático, escutando as moções proféticas de Deus, para este grande dia.


Neste evento, o conselho da Arquidiocese de Florianópolis, vai promover esta vigilia na Capela Santa Terezinha, na Avenida Hercílio Luz, no bairro Universitário em Tijucas, SC, que é um ponto central devido à extensão territorial de nossa Arquidiocese. Segue abaixo, maiores informações sobre como será organizado nossa vigilia com horários de nossas 13 Foranias, pré-definidos pelo conselho, conforme combinado com os coordenadores Forâneos.


 


CRONOGRAMA DA VIGÍLIA 


23h00 Santa Missa - Forania responsável Tijucas.


00h00 - 01h00 - Terço meditado na intenção do Pregador do encontro. Foranias responsáveis: Santo Amaro, Busque e Ilha Norte.


01h00-  02h00 - Grande clamor pelo ministério de música.  Foranias responsáveis: Centro Sul, Continente e Itajai.


02h00- 03h00 Orar por toda equipe que ira trabalhar no encontro. Foranias responsáveis: Palhoça e São José.


03h00- 04h00 Terço da misericórdia meditado na intenção de todos que iram participar do encontro. Foranias responsáveis: Barreiros e Biguaçu.


04h00- 05h00 Momento de Louvor por todas as graças que serão alcançadas no Louvor de Verão. Foranias responsáveis: Itapema e Camboriú


OBS:  Lembrando que cada horário precisa de um ministro de Louvor combinem entre as Foranias quem virá.


Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.