Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
29
Ago
Desperta tu que dormes!
Desperta tu que dormes!
A primeira pregação do Kairós da Juventude - O retorno veio da Carta de São Paulo aos Efésios, capítulo 5, versículo 14. A palavra nos fala: "Desperta tu que dormes. Levanta-te entre os mortos e Cristo te iluminará." A pregação foi conduzida por Aline Rampelotti, da Forania de Itajaí.

Aline iniciou questionando: "porque estamos neste mundo, na nossa comunidade, em nosso grupo de oração?" Ela continuou refletindo:
"São Paulo não fala em despertar de manhã para mais um dia, mais uma semana ou, simplesmente, despertar de um sono qualquer, mas para o despertar de uma geração para uma missão."

Precisamos entender que chegou a nossa hora. Precisamos permitir que Cristo nos guie, ilumine, oriente e nos dê as instruções. É preciso tomar posse dessa graça, porque nós fomos chamados para assumir um propósito com Deus. "É nossa responsabilidade levar adiante aquilo que nos foi deixado como herança: o amor de Jesus."

Deus nos chamou porque fomos escolhidos por Ele. Somos parte de um exército, o exército do céu! O Senhor nos desperta, precisamos levantar e assumir o chamado de soldados do exército do Senhor e cumprir a nossa missão. A nossa vida precisa ser uma vida constituída do propósito do Senhor.

Fotógrafo: Sabrina Franzosi | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Leandro Mauerwerk | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.