Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
01
Out
Estão abertas as inscrições para o Retiro de Cura Interior para servos
Estão abertas as inscrições para o Retiro de Cura Interior para servos
Encontro é promovido pela RCC Arquidiocese de Florianópolis por meio dos ministérios de Intercessão e Cura e Libertação

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis por meio dos ministérios de Intercessão e Cura e Libertação promovem o segundo retiro Arquidiocesano de Cura Interior para servos. Encontro ocorre entre os dias 09 e 10 de novembro, a partir das 8h na Paróquia São Judas Tadeu e São João Batista na Ponte do Imaruim, em Palhoça. 

“Por meio deste encontro, Deus quer trabalhar a cura interior do coração de cada servo, assim mostrando o quanto são amados e preciosos aos olhos do Senhor”, comenta a coordenadora Arquidiocesana do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Michele Wilwert.

Com o tema “És precioso a meus olhos” - Isaias 43, 4b, o evento conta com a participação de todos os servos dos dois ministérios para um momento profundo de intimidade com Deus. Cada servo é chamado a transbordar do amor que vem de Cristo, por isso é importante cuidar de si e deixar Deus agir, tocando e curando história passada.

Para participar do retiro, basta fazer a inscrição com o coordenador(a) do Ministério de Intercessão ou Cura e Libertação das 13 Foranias da Arquidiocese de Florianópolis - listados na aba inscrição do nosso site - até o dia primeiro de novembro (sexta-feira) no valor de R$ 50.

Mais informações sobre o retiro ou sanar dúvidas, entre em contato pelo rccfloripa.diocese@gmail.com ou (48) 99852-9891.


Fotógrafo: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.