Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
13
Mar
Formação MMA Sul | Ministério de Música e Artes
Formação MMA Sul | Ministério de Música e Artes
Hoje dentro de nossos grupos de orações, a Renovação Carismática Católica tem se levantado fortemente para cada vez mais formar nossos ministros de música, para que possam atuar com magnitude seu ministério.
 
Neste ano, no Encontro Nacional de Formação (ENF) recebemos um direcionamento para todos os ministros de música que atuam diretamente nos grupos de oração. É tempo de graça para o Ministério de Música e Artes, é tempo de Jubileu, tempo de reestruturar nossa casa e formar novos ministros através do louvor que sempre foi o carisma da Renovação Carismática Católica.
 
Neste sentido a Coordenação Arquidiocesana do Ministério de Música & Artes, irá promover nossa primeira Formação Arquidiocesana para Músicos Regional Sul, no dia 25 de Março na Paróquia Santo Antônio, no bairro de Campinas, em São José.
Foranias participantes: Barreiros, Biguaçu, Fpolis Centro Sul, Fpolis Continente, Fpolis Norte, Palhoça, Santo Amaro e São José.
 
A formação será das 13:30hrs às 17:30hrs.
O valor para a participação será de apenas R$ 10,00 mais um 1kg de alimento não perecível, sendo que a inscrição tem que ser feita antecipadamente no nosso site www.rccflorianopolis.com.br/mmanorte.
 
Queremos neste sentido convidar a todos os ministros de música e artes para participarem deste encontro formativo, que será um grande momento de avivamento para os nossos ministérios através das práticas dos carismas.
 

Dúvidas entrar em contato:
Rodrigo Souza | (48) 98417-1712
Coordenador do Ministério de Música e Artes
Arquidiocese de Florianópolis  

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.