Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
15
Jun
Fórum de Teologia do Corpo | Ministério Jovem RCC Arquifloripa
Fórum de Teologia do Corpo | Ministério Jovem RCC Arquifloripa

 


Nos dias 18 e 19 de Junho de 2016, a partir das 14h de sábado, a Forania de Barreiros cediará o primeiro Fórum da Teologia do Corpo promovido pelo Ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis. O valor da inscrição é de R$ 30,00, e o encontro será realizado na Capela São Miguel, situado na Rua Álvaro de Medeiros Santiago (Loteamento Dona Adélia) em Barreiros, São José, SC.


 


Este encontro tem a finalidade de formar os coordenadores e lideranças dentro Ministério Jovem, dos grupos para que possam compreender a grandiosidade de nosso corpo conforme o documento proposto pelo nosso querido e Santo Papa João Paulo II, onde Fernando Gomes (Coordenador Nacional Ministério Jovem) lançou seu novo livro baseado neste documento, para todo Ministério Jovem no Brasil.


Nesses documentos o papa apresenta de forma inédita, um ensinamento profundo sobre o corpo humano, na sua masculinidade e feminilidade. Expõe de maneira fascinante a beleza da sexualidade humana e do nosso chamado ao amor. E sem medo aponta os nossos corpos como lugar de encontro com Deus.


Com certeza, será um encontro de profundo abastecimento espiritual para nossa Juventude das 13 foranias da Arquidiocese, só lembrando que só pode participar do encontro só coordenadores de grupos de orações jovens, e mais um convidado pelo mesmo. 


 


Maiores Informações:


Contato: Bruno Callegari Moreno | Ministério Jovem - Arquidiocese de Florianópolis


E-mail: bruno.callegarii@gmail.com


Telefone: (47) 9711-8109


 



 




Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.