Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
03
Fev
Inscrições para a sétima edição do Rebanhão de Carnaval estão abertas
Inscrições para a sétima edição do Rebanhão de Carnaval estão abertas
Evento vai ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro na forania de Camboriú

Alô, juventude! Quem se recorda do Rebanhão de Carnaval que teve a presença do mascote carismático “Shuris”, da torta na cara e da missão pelas casas? Foi incrível, né? Tempo bom! O que podemos adiantar é que falta pouco para que o final de semana mais incrível das nossas vidas, retorne.

A RCC Arquidiocese de Florianópolis, por meio do Ministério Jovem, promove nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira), a sétima edição do Rebanhão de Carnaval. O retiro terá início às 8h e ocorrerá no Salão Paroquial Cristo Rei - Paróquia Divino Espírito Santo, Centro, Camboriú, seguindo o protocolo do ‘Evento Seguro’, estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. 

O encontro deste ano traz como tema a passagem bíblica “Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados no seu sangue, glória e poder”, (Cf. Ap 1, 5b). Tema que será utilizado em todos os retiros de carnaval promovidos pela Renovação Carismática Católica do Brasil. 

Segundo o coordenador do Ministério Jovem da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Sérgio Oliveira, a expectativa é positiva da juventude carismática com o retorno do Rebanhão de Carnaval. “O evento terá missas, pregações, dinâmicas, momentos de oração e shows, estes são os principais ingredientes para esta edição incrível”, comenta. 

A inscrição do evento custa R$ 110,00 para o primeiro lote até dia 12 de fevereiro de 2022- inclusa alimentação, hospedagem e camiseta e o segundo lote custará R$ 130,00 até 21 de fevereiro (segunda-feira). O valor pode ser pago no cartão de crédito – 1x, boleto e PIX (à vista). Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Mais informações ou dúvidas sobre a sétima edição do Rebanhão de Carnaval, entre em contato pelo e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com ou pelo telefone (48) 98418-3949, falar com Jhonath Ribeiro. 

Serviço
Evento: Rebanhão de Carnaval da RCC Arquidiocese de Florianópolis
Quando: 26, 27 e 28 de fevereiro – das 8h às 18h;
Onde: Salão Paroquial Cristo Rei - Paróquia Divino Espírito Santo
Inscrição: clique aqui.

Acompanhe a RCC Arquidiocese de Florianópolis nas redes sociais:
Instagram: @rccarquifloripa


Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.