Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
21
Out
Kairós da Juventude | 4ª Pregação: Jéssica Rieg
Kairós da Juventude | 4ª Pregação: Jéssica RiegNa última pregação de sábado, nossa irmã Jéssica nos levou a refletir sobre as batalhas que nós temos, e sobre a batalha que Cristo nos convida a travar com Ele, contra o mal. Após a leitura de Apocalipse 12, 1-9, nos falou sobre a humildade, e graça de Maria, da persistência que ela teve, mesmo em meio a muitas batalhas; e nos falou também sobre a insistência e orgulho de satanás que tentou tirá-la deste caminho de graça e paz. 

Jéssica nos falou sobre a grande batalha de Nossa Senhora para defender seu filho como dizia na palavra, filho este que representa cada um de nós, os quais Ela protege e zela. Nos falou ainda sobre o medo que Maria nossa Mãe, causa nos demônios que tentam nos afastar da presença de Deus. 
Jéssica nos falou, de como Maria nos proteje, sobre a interferência que ela causou nos planos de satanás na nossa vida, através dos Anjos que lhe obedecem. 

Maria foi uma mulher humana comum, que conseguiu derrotar a presença do inimigo através de sua fidelidade para com Deus, onde venceu o maligno, e nos ensina isso através de sua vida de oração, sendo que da mesma forma que o Senhor a escolheu, Ele hoje te chama jovem, e tem um plano de Salvação para cada um de nós. Nos incentivou a rezarmos o Santo Terço, que é uma arma poderosa, onde nós convidamos nossa Senhora, novamente defender não só a nossa vida dos perigos e do pecado, mas para que nos tornemos cada vez mais intímos de nossa Mãe Maria Santíssima. 

Encerrando o momento de Pregação sobre Maria, nossa irmã Jéssica nos levou a um profundo momento de oração, para que reconhecendo Maria como Nossa Mãe e Rainha, possamos nos tornar inteiros de Maria, sendo um exército de Jovens em ordem de batalha, clamando sempre a poderosa intercessão de Nossa Senhora.

Fotógrafo: Bruno Boareto Machado | Núcleo MCS Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Ingrid Farias | Núcleo MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.