Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
22
Out
Kairós da Juventude | 6ª Pregação: Samir de Andrade
Kairós da Juventude | 6ª Pregação: Samir de Andrade

Nosso irmão Samir iniciou sua pregação com a leitura de Apocalipse 21, 1-7, nos levando a nos aprofundar no sentido que essa palavra trás as nossas vidas, Deus nos conceitua como seus filhos, e não como uma mera criação. Samir nos exorta sobre a maneira que nós definimos a Deus, ele nos diz que devemos devolver a identidade de Deus, devolver a natureza de Deus; pois Deus é Deus, Ele é grande, soberano, não podemos ser uma juventude que não trata Deus como sendo realmente Deus. 

Ainda nos diz que temos que ser jovens apaixonados por Deus, devemos deixar que esse amor a Deus nos consuma, assim como nos apaixonamos por coisas, pessoas, como nos dedicamos a um namorado, ou a coisas que gostamos de fazer, devemos ser assim grandes apaixonados, que fazem de tudo para o nosso Amado. 

Ainda, nos exortou dizendo que precisamos ser uma juventude que se levanta, não que fica esperando as profecias se cumprirem, mas que as faz se tornarem realidade, ou seja, não ficarmos no nosso comodismo e ir em luta de nossos objetivos e aquilo que Deus quer para cada um de nós. 

E por último, nos disse que precisamos também devolver a nós, a condição de Filhos amados do Senhor, devemos nos comportar como tais, o majestoso vem ao nosso encontro, precisamos nos apaixonar cada vez mais.

Precisamos nos entregar como se fosse a nossa última vez, a nossa última chance, Deus é o nosso rei e precisamos o adorar, Deus te sede de ser amado por nós, Ele não nos pede muito apenas que o amemos em Espírito e em verdade, precisamos pedir a Deus que nos instrua a amá-lo cada vez mais, que o nosso coração possa estremecer de alegria, por amor a Deus. 

Samir encerra sua pregação com a entrada do Santíssimo, onde foi feito um grande momento de adoração e clamor ao Espirito Santo. Foi um momento de muita graça, onde foi profetizado várias curas e milagres, sendo que muitos jovens ali presentes, se encontraram com a verdadeira presença do Pai e foram tocados profundamente durante a passagem do mesmo.


Fotógrafo: Isabelle Odorizzi | Núcleo MCS Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Ingrid Farias - Núcleo MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.