Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
19
Jul
Kairós da Juventude: evento retorna com dois dias e presencial
Kairós da Juventude: evento retorna com dois dias e presencial
Encontro é promovido pela RCC Arquidiocese de Florianópolis, por meio do ministério Jovem, nos dias 20 e 21 de agosto

Com o tema “Aguardamos a promessa feliz e a manifestação da glória de Deus", Tito 2, 13b, a RCC Arquidiocese de Florianópolis, por meio do ministério Jovem promove o “Kairós da Juventude” 2022. Neste ano, o evento retorna com dois dias e presencial. Os jovens das 13 foranias poderão participar do encontro nos dias 20 e 21 de agosto – sábado e domingo, no Ginásio de Esporte Palhoção, na rua José Alfredo de Brum, 203, centro, Palhoça.

O evento terá temáticas diferentes e inovadoras com o objetivo de levar todos os participantes a viver uma experiência impactante com Deus. O encontro trará momentos de pregação, bate papo, teatro, adoração, show, interatividade, descontração e missa, entre outros.

Segundo o coordenador arquidiocesano do ministério Jovem, Sérgio Gonçalves Oliveira, a expectativa do núcleo com o retorno de dois dias do Kairós da Juventude são as melhores possíveis. “Estamos felizes, ansiosos e preparando cada detalhe com muito amor. Queremos surpreender a juventude com um encontro maravilhoso e incrível”, comenta.

Saiba mais sobre o Kairós da Juventude

O Kairós da Juventude é uma inspiração do Espírito Santo que ousa promover no jovem, o encontro pessoal com Jesus, concedendo a oportunidade de abraçar a causa do Evangelho e viver conforme os preceitos do coração de Deus.

A palavra hebraica, "Kairós" significa "Tempo de Graça", sendo este evento uma ótima oportunidade para a juventude reavivar a fé por meio da experiência de oração. O evento se tornou tradição na Arquidiocese de Florianópolis e, em cada edição, é possível contemplar o agir de Deus movendo e conduzindo o encontro.

O encontro é para jovens acima de 14 anos – declaração para menos de idade, clique aqui. A inscrição do evento custa R$ 110,00 - inclusa alimentação, hospedagem e camiseta. O valor pode ser pago no cartão de crédito – 1x, boleto e PIX (à vista). Clique AQUI para fazer sua inscrição.

Mais informações ou dúvidas sobre o Kairós da Juventude, entre em contato pelo e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com ou pelo telefone (48) 98418-3949, falar com Jhonath Ribeiro.

Serviço
Evento: Kairós da Juventude da RCC Arquidiocese de Florianópolis;
Quando: 20 e 21 de agosto;
Onde: Ginásio de Esporte Palhoção Inscrição: clique aqui.
Inscrição: clique aqui.

Acompanhe a RCC Arquidiocese de Florianópolis nas redes sociais
Instagram: @rccarquifloripa
Twitter: @rccarquifloripa
Facebook: RCC Arquidiocese de Florianópolis
Youtube: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.