Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
30
Mai
Ministério de Pregação da RCC Arquidiocese de Florianópolis realiza Retiro de Espiritualidade
Ministério de Pregação da RCC Arquidiocese de Florianópolis realiza Retiro de Espiritualidade
Encontro acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Gloria, Camboriú, nos dias 20 e 21 de julho, a partir das 13h30

Nos dias 20 e 21 de julho, a Igreja Nossa Senhora da Gloria, Cedro, Camboriú será a sede para o Retiro Arquidiocesano para Pregadores promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis. O encontro inicia às 13h30 no sábado e o término, às 16h no domingo com a Santa Missa. O evento é no valor de R$ 50 e a inscrição pode ser feita diretamente com o Coordenador Forâneo do Ministério de Pregação. 

Neste evento teremos a presença de Vicente Gomes (RCC Rio de Janeiro), Marcelo Buttchevits (Coordenador Arquidiocesano do Ministério de Pregação) e Darci Martins (Coordenador Estadual do Ministério de Pregação).  A finalidade deste encontro, é de formar e fortalecer os pregadores dos grupos de orações, principalmente na parte espiritual com embasamento no carisma deste ministério. 

Lembrando que só pode participar deste encontro, pregadores que estão dentro do Processo Formativo Carismático. Todos os pregadores iniciantes ou não, são chamados a vivenciar esse tempo de graça através de um avivamento espiritual, proposto para este encontro.

O evento tem o apoio da Rádio Divino Oleiro 90.9 FM de Camboriú. Para mais informações, entre em contato com a equipe Arquidiocesano do Ministério de Pregação por meio do Whatsapp: (47) 99646-7513 ou Escritório do movimento: (48) 99852-9891.


Fotógrafo: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.