Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
29
Ago
O Senhor deseja uma juventude nova e cheia do Espírito Santo.
O Senhor deseja uma juventude nova e cheia do Espírito Santo.
Depois do almoço, saciada, a juventude carismática viveu mais um intenso momento de animação. Na sequência, Bruno Callegari Moreno, da Diocese de Blumenau, deu início a terceira pregação do dia. Guiado pela palavra do livro de Ezequiel capítulo 37, versículos de 1 a 10, Bruno nos trouxe que "às vezes estamos mortos por dentro, ressecados. Precisamos reconhecer aquilo que se passa em nosso interior." Como está nosso coração?

A palavra de Ezequiel nos diz que: "Retornando à vida, eles se levantaram sobre seus pés: um grande, um imenso exército." Deus nos levanta, nos coloca de pé e o Espírito Santo quer nos tirar da situação de morte (interior) em que nos encontramos. Nesse sentido, o pregador profetiza na vida dos jovens: "Você que está sem esperança de vida, o Espírito Santo vem sobre você e te dá um novo sopro de vida." Mas para isso, é necessário se curvar diante de Jesus. Precisamos entender que sozinhos somos fracos, sem a força de Deus não dá.

Bruno ainda vai além, ele fala que: "O Espírito Santo quer adentrar no mais profundo da alma e começar a fazer ali uma grande transformação." O Senhor deseja uma juventude nova e cheia do Espírito Santo.

A pregação foi encerrada com um profundo momento de oração, efusão e derramamento do Espírito Santo sobre os jovens.

Fotógrafo: Sabrina Franzosi | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Leandro Mauerwerk | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.