Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
31
Dez
Projeto Jesus no Litoral 2018 | Quinto dia de missão
Projeto Jesus no Litoral 2018 | Quinto dia de missão
Para mais um dia do Projeto Jesus no Litoral na cidade em Barra Velha/SC, ontem (30) iniciou com momento de oração após o café em seguida os missionários saíram em missão nas praias e casas. 

À tarde, os jovens tiveram um momento de oração forte e logo em seguida, formação abordando a Fé e política e a defesa da vida em todos os ângulos. Desde da sua concepção até o findar. Após, mais missão, porém, em três âmbitos: visita em asilo, visita em casa e entrega de cestas básicas as famílias necessitadas. 

Concluindo o dia, com a Santa Missa presidida pelo Padre Fred Silva na Paróquia Divino Espírito Santo, em seguida com o Luu Carismático e adoração na Praça Lauro Carneiro de Layola - Central de Barra Velha. Momento muito bacana de espiritualidade para os jovens e comunidade. O Luau teve a presença do cantor e membro aliança da Comunidade Divino Oleiro, Elizandro Sfreddo e também Jefferson da Cruz da Comunidade Palavra Viva de Joinville. 

Confira a programação dos próximos dias do JNL 2018/2019

31/12/2018 (Segunda-feira); 
18h: Missa da Virada com Pe Vicente de Paula da Comunidade Bethania/SC – Local: Palco na orla da Praia de Barra Velha/SC 

1/1/2019 (Terça-feira);
20h: Missa com PeEliton Costa da Comunidade Bethania/SC – local: Paróquia Divino Espírito Santo
21h30: Grupo de Oração e Noite Cultural – local: Praça Lauro Carneiro de Loyola 

2/1/2019 (Quarta-feira);
11h30 – Missa de encerramento com Pe Cláudio Peters (Assessor Eclesiástico RCCSC) – Local: Paroquia Divino Espírito Santo

Fotógrafo: RCC Santa Catarina

Fonte: MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.