Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
02
Jan
Projeto Jesus no Litoral 2018 | Sétimo e oitavo dia
Projeto Jesus no Litoral 2018 | Sétimo e oitavo dia
No primeiro dia do ano e o sétimo dia de missão do Projeto Jesus no Litoral promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Santa Catarina, pela manhã os jovens missionários participaram de um momento de oração inicial e em seguida, cada participante se juntou com os outros membros de grupo e realizaram um momento de partilha, troca de experiências e deserto. A manhã se encerrou com o almoço. 

No período da tarde, foi realizado o último momento de formação e em seguida, no meio da tarde os jovens foram para o arrastão na praia central de Barra Velha.

A noite, começou com a celebração da Santa Missa com o Padre Eliton Costa da Comunidade Bethânia na Paróquia Divino Espírito Santo. Após, houve um Grupo de oração  e o dia se finalizou. 

Último dia (2/1) do JNL 2018/2019

Pela manhã, os jovens missionários tomaram café e partiram para a manhã cultural. Cada diocese do estado apresentou teatro, dança, música para os missionários. Após a manhã super agradável e descontração, foi realizado a Santa missa de encerramento presidida pelo Assessor Eclesiástico da RCC Santa Catarina, Padre Claudio Peters  e em seguida, a juventude almoçou e partiram para suas dioceses e casas.

Fotógrafo: RCC Santa Catarina

Fonte: MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.