Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
02
Mar
Quarta pregação: A conversão é o caminho para o céu
Quarta pregação: A conversão é o caminho para o céu
Na última pregação de sábado (02), Jeberton instigou os jovens com a seguinte afirmação: “Ninguém consegue se converter se não experimentar o amor de Deus”. E sob o Evangelho de São João, (8, 11): “Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais”, pregou sobre o tema, conversão. Ressaltou a importância de não tomar a forma do mundo e sim ser exemplo para os irmãos. 

Você quer ir para o céu? A resposta parece óbvia, mas você já parou para pensar que este momento pode estar próximo? Ninguém sabe a hora de sua partida, isso reforça a necessidade de uma conversão sincera e imediata. Buscar a santidade a cada dia mais. Só entra no céu quem é santo. Você quer ser santo? Quer doar sua vida pela Igreja e pelo irmão? Jovens, Deus pede algo muito maior do que você consegue imaginar. Ele conta com o seu sim. 

Todos aqueles que viveram em Cristo mudaram suas vidas. Converter-se é deixar de viver longe de Deus, sair do estado de perdição e pecado. Não somente o ato mau em si, mas deste resulta o estado da perda da salvação e o sentimento de inimizade contra Deus. Conversão consiste em voltar para o Senhor com todo coração, e assim retomar o caminho das Suas santas vontades.

Fotógrafo: Pedro Henrique | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Isabela Corrêa | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.