Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
18
Abr
RCC Arquidiocese de Florianópolis promove a primeira Onda Missionária
RCC Arquidiocese de Florianópolis promove a primeira Onda MissionáriaEncontro de Evangelização ocorrerá no dia 1° de maio, dia do trabalhador

“A missão é o extravasamento da graça recebida aos pés do Mestre”, frase de São Francisco Xavier. Para viver em constante estado permanente de missão, a RCC na Arquidiocese de Florianópolis promove a primeira “Onda Missionária” no dia 1° de maio – dia do trabalhador, a partir das 8h na comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Tijucas. O encontro será somente para as foranias norte: Brusque, Camboriú, Itajaí, Itapema e Tijucas.

O objetivo do projeto é anunciar Cristo vivo, ressuscitado e propagar o batismo no Espírito Santo, partilhando com toda Igreja e com o mundo essa graça. 

Segundo a coordenadora arquidiocesana da Comissão de Missão, Daivana Godois, todos os carismáticos possuem um chamado missionário para este ano: propagar. “Ainda estamos num tempo desafiador e, é urgente que esse anúncio se realize com novo ardor e renovado impulso”, comenta.

A primeira ação da Onda Missionária será realizada por meio do querigma: o amor de Deus, pecado, Jesus Salvador e Senhor, Fé e Conversão, além do dom do Espírito Santo e a comunidade.

A programação deste encontro conta com momentos de animações, formações e missões. Não esqueça de levar bíblia, terço, garrafinha de água e coração aberto. 

Para participar do encontro basta se inscrever pela plataforma on-line, clique aqui – até o dia 30 de abril, com vagas limitadas. O valor é de R$ 15 com direito alimentação e o pagamento poderá ser feito via pix. Mais informações os interessados podem ligar ou enviar mensagem no WhatsApp (48) 98418-3949 ou rccfloripa.diocese@gmail.com.

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.