Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
13
Mar
Retiro de Coordenadores de Grupo de Oração e Encontro de Ministérios, em São José, são adiados devido ao coronavírus
Retiro de Coordenadores de Grupo de Oração e Encontro de Ministérios, em São José, são adiados devido ao coronavírus
Novas datas para os encontros serão divulgadas em breve

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis informa que, em virtude dos últimos acontecimentos relacionados ao processo de proliferação do vírus COVID-19, conhecido como Coronavírus, bem como considerando as novas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas na área, o conselho arquidiocesano decidiu nesta sexta-feira (13) adiar o “Retiro de Coordenadores de Grupo de Oração, Paroquial e Forâneo e também o Encontro de Ministérios” que estavam programados para os dias 21 e 22 de março, na Forania de São José.

Cientes de que estamos diante de uma situação delicada, nossa intenção é tomar como prioridade a segurança e a saúde dos participantes que estavam inscritos para os dois eventos. Importante salientar que os encontros ainda vão acontecer e as novas datas serão divulgadas em breve. 

De acordo com a presidente do conselho da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Thaís Furquim, é o momento para unir-mos em oração pela situação caótica que vive o Brasil e o mundo inteiro. “Que seja um tempo para fortalecer a fé e que não esqueça que temos um Deus que cuida de todos”, comenta.

Colocamo-nos à disposição para mais esclarecimentos por meio do e-mail: rccfloripa.diocese@gmail.com. Agradecemos a compreensão de todos os carismáticos do nosso movimento.

Prefeitura de São José

Em função das determinações do Ministério da Saúde feitas nesta sexta-feira (13) em decorrência da pandemia do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde estabeleceu algumas medidas preventivas para o Município de São José.

Eventos de massa e grandes eventos: governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros com concentração próxima de pessoas. Os organizadores ou responsáveis devem cancelar ou adiar se houver tempo hábil. Não sendo possível, recomenda-se que seja feito sem público.

Idosos e doentes crônicos: recomenda-se a restrição de contato social – viagens, cinema, shoppings, shows e locais com aglomeração nas cidades com transmissão local ou comunitária e vacinar-se contra Influenza.

Eventos e atividades em locais fechados com aglomeração de pessoas: governamentais, esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros. Os organizadores ou responsáveis devem cancelar ou adiar se houver tempo hábil. Não sendo possível, recomenda-se que seja feito sem público.


Fonte: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.