Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
30
Jan
São José acolhe o Encontro Arquidiocesano de Ministérios
São José acolhe o Encontro Arquidiocesano de Ministérios
Evento vai ocorrer no dia 22 de março (domingo) na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita no bairro Kobrasol, em São José

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis promove no dia 22 de março (domingo), a partir das 08h o “Encontro Arquidiocesano de Ministérios”. O evento vai ocorrer na Igreja São Francisco de Assis e Santa Rita no bairro Kobrasol, em São José com a expectativa de reunir todos os servos dos 200 Grupos de Oração do movimento para viver um novo avivamento e direcionamento de Deus ao chamado de ser servo. 

Segundo a presidente do conselho da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Thais Furquim, o encontro deste ano traz um dia de formação especifica de ministério e abastecimento para os servos. “Será um dia de alinhamento para servir de forma correta dentro do Grupo de Oração”, comenta. 

O evento conta com as seguintes formações específicas de ministério como comunicação social, crianças e adolescentes, jovem, cura e libertação, fé e política, música e artes, intercessão, formação, coordenação, famílias, pregação; promoção humana e universidades renovadas, vão levar a todos os membros carismáticos os novos direcionamentos do Encontro Nacional de Formação (ENF) realizado em janeiro deste ano. 

A programação deste encontro conta com momentos de animações, pregações, partilhas e formações para todos os participantes efetivos da RCC da Arquidiocese de Florianópolis. Não esqueça de levar bíblia, terço e caderno de anotação. 

Novidade na inscrição

Para facilitar ainda mais a participação de todos no evento, o encontro está com a plataforma de inscrição on-line, clique aqui – até o dia 14 de março no valor de R$ 30 com direito alimentação. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, débito ou boleto. 

Ainda a presidente do conselho, a plataforma beneficia a facilidade de fazer a inscrição de qualquer lugar e obter acesso à forma de pagamento. “Com a chegada da nova plataforma ajudará ainda mais todos a participar dos eventos de nossa Arquidiocese”, finaliza.

A organização do evento informa se caso houver desistência o movimento não realizará o estorno do dinheiro. Mais informações os interessados podem ligar no (47) 99957-1533 ou rccfloripa.diocese@gmail.com.



Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.