Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
22
Nov
Segunda Pregação - Marcelo Buttchevits | XVlll Congresso Arquidiocesano
Segunda Pregação - Marcelo Buttchevits | XVlll Congresso Arquidiocesano
Durante a manhã deste sábado aconteceu a segunda pregação com o tema “Reaviva a chama do dom de Deus”. Esta foi conduzida pelo coordenador arquidiocesano do ministério de Pregação, Marcelo Buttchevits.

A palavra presente na Segunda Carta de Timóteo 1, 5-7, nos fala que é preciso reavivar a chama do dom de Deus, pois Ele nos deu um espírito de amor e de graça. Marcelo conta que estamos vivendo um tempo de anunciar o nome de Jesus ainda que estejamos em meio a uma pandemia e nos convida a responder à pergunta “Qual foi a última vez que você recebeu o batismo no Espírito Santo?”. Ele acrescenta afirmando que muitas pessoas não lembram e estão necessitadas da efusão do Espírito Santo.

O pregador lembra que os grupos de oração precisam propagar o batismo do Espírito Santo, principalmente neste tempo, para que as pessoas sintam o amor de Deus e perseverem na fé. Por muitas vezes, esquecemos de pedir os dons de Deus e deixamos de lado o bem mais importante que temos. O Senhor fala em nossos corações que não é tempo de desânimo e é preciso estar firme na caminhada para ser canal do evangelho.

Para encerrar, Marcelo conduziu um momento de oração para rezar por cada servo participante dos grupos de oração da arquidiocese.

Acompanhe a RCC Arquidiocese de Florianópolis nas redes sociais

Instagram: @rccarquifloripa



Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.