Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
14
Jan
Terceiro Testemunho | XXVlll Louvor de Verão
Terceiro Testemunho | XXVlll Louvor de Verão
A 28ª edição do Louvor de Verão está chegando, O evento é promovido pela RCC da Arquidiocese de Florianópolis, com início às 8h do dia 27 de Janeiro. A entrada é gratuita no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí. E hoje, o terceiro testemunho da série de “Testemunhos – LV”, que vai nos preparar espiritualmente para o Louvor de Verão é da nossa irmã Fernanda Casola do Grupo de Oração Jovem Jovens de Fé da Forania de Brusque.

“Em 2012 no Louvor de verão, fui com a minha família como em todos os anos, mas apenas acompanhava meus pais, não ia porque queria. Naquele ano tinha muitos grupos de jovens, vários grupos com a mesma camiseta. E ao ver aqueles jovens o Senhor colocou no meu coração o desejo de fazer parte e viver aquele evento de uma forma diferente. Aceitei o pedido de Deus, até então eu tinha vivido a fé dos meus pais, naquele dia assumi a minha fé. Sai daquele encontro profundamente tocada por Deus e com o desejo de que aquela alegria e amor que eu estava sentindo continuasse. 

Na minha paróquia não havia nenhum grupo de jovens na época, apenas o grupo de oração adulto que meus pais participavam. Conversei muito com a minha mãe e disse o desejo que eu tinha de participar de um Grupo de Oração Jovem. Ela foi interceder por mim e até que a coordenadora do grupo na época, pedir ajuda pra que iniciássemos um grupo na comunidade. Naquele ano, no dia 13 de maio aconteceu o primeiro encontro do Grupo de Oração Jovem Jovens de Fé, do qual perseveramos até hoje, com a graça de Deus.” 

Se você gostaria de compartilhar o seu testemunho conosco, para que possamos publicar em nossas redes sociais, nos envie para o e-mail: rccfloripa.diocese@gmail.com ou pelo WhatsApp: (48) 98418-3949.

Fotógrafo: MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.