Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
24
Jan
XXV Louvor de Verão | 2ª Pregação: Espírito Santo fonte de vida - Pe Jorge Carreira
XXV Louvor de Verão | 2ª Pregação: Espírito Santo fonte de vida - Pe Jorge Carreira

Na segunda pregação do XXV Louvor de Verão, Pe Jorge Carreira iniciou contando sua trajetória, os seus primeiros passos com Espírito Santo, amor de Jesus e sua conversão. 


Com base na bela história de conversão do Padre, fica claro que devemos ser apaixonados pelo Espírito Santo, e não ter medo de ser reconhecidos como verdadeiros apaixonados por Jesus. Mesmo que isto nos custe ser taxados até mesmo de “malucos”. Somos frutos da primavera da Igreja. Por conta disso devemos sempre cultivar o Espírito Santo, de sempre voltar ao primeiro amor. Muitas vezes somos tomados pelo comodismo, pelas tribulações do dia-a-dia e na qualidade de ser-mos servos e filhos de Deus, não podemos deixar que isso aconteça.

Quando seguimos a Jesus, muitas vezes incomodamos quem está ao nosso redor. Mas, lembremo-nos que ser de Deus exige sacrifício e renúncia. Embora em alguns momentos sejamos até mesmo perseguidos por expressar nossa fé, precisamos e devemos perseverar em Deus. E com isso, não podemos deixar que o Espírito Santo “adormeça”, nos momentos da caminhada. Precisamos e permitir que o toque de Jesus Cristo venha  “sacudir” a nossa vida e o meio em que vivemos. É hora de abandonar as murmurações, reconstruir a nossa história, obedecer àquilo que Deus te ordenou e não olhar para trás.


Padre Jorge ainda em sua pregação, disse que, devemos levar louvor, a palavra e o amor de Deus a tantas pessoas que necessitam. E como carismáticos, Deus nos usará poderosamente pra levar graças a muitas vidas.


 


 


Fonte: Manoela Rosa l Equipe MCS Arquidiocese Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.