Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
21
Jan
XXVII Louvor de Verão | 1ª Pregação: Jefferson de Moraes
XXVII Louvor de Verão | 1ª Pregação: Jefferson de MoraesA primeira pregação do XXVII do Louvor de Verão, nesta manhã, conduzida pelo pregador Jeferson de Moraes da Forania de Itajaí-SC, traz a reflexão da Palavra: “E tudo o que se manifesta deste modo torna-se luz.Por isto (a escritura diz): Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará “Efésios 5,14; enfatizando que a temática central da palavra não é aquele que está morto, mas sim aquele que doou- se por nós.

O apostolo Paulo convida-nos a sair das trevas, e isto é para todos; pregadores, ministros, coordenadores de grupos de oração, participantes de grupo de oração, pois há muitos vivendo um abatimento espiritual. Este abatimento espiritual deve-se acabar hoje, para que as vidas possam caminhar sem medo,focando nas promessas de Deus.
 
É preciso voltar-se a viver a intimidade com Deus, voltando a viver uma vida constante em oração, leitura da palavra, eucaristia, pois Cristo nos chama a sermos luz em nossos grupos de oração, família, trabalho, por isto ele pede que nos libertemos de todo tipo de preguiça, múrmuria que nos leve a viver o Despertar de Deus.

Deus está chamando Católicos Apostólicos Romanos Carismáticos a sair deste abatimento e assumir a missão lhe confiada, tendo a coragem de ir à luta, fazendo com que o amor de Deus seja anunciado a todos.

Fotógrafo: Victor Antonio de Souza | Núcleo do MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Juliana Godoy Sfreddo | Núcleo do MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.