Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Arquidiocese
 
 
21
Jan
XXVII Louvor de Verão | 2ª Pregação: Cléia da Cunha Blanger
XXVII Louvor de Verão | 2ª Pregação: Cléia da Cunha BlangerFoi na alegria da espera e escuta da palavra que diz: “Eis que estou à porta e abro” Cf. Apocalipse 3, 14-22, foi direcionada a 2ª pregação do XXVII Louvor de Verão, conduzida pela Cléia da Cunha Blanger, pregadora da RCC da Forânia de Itajaí-SC , onde a mesma preparou os fiéis presentes a experimentar esta graça do Altíssimo. O Senhor é o centro de tudo; no qual se conhece Suas Obras, Sua Verdade na vida das pessoas. Ninguém conhece tão bem o ser humano, como Deus, pois Ele conhece a verdade, a essência daquilo que as pessoas precisam. 

Toda a verdade que Deus ensina, leva e traz consigo as promessas para os filhos de Deus, mas muitas vezes na soberba, impedem os mesmos de enxergar, os prodígios e milagres de Deus; pois se focam nos pecados, e não se olha para dentro de si, reconhecendo os erros, abrindo-se ao querer de Deus, enxergando realmente o que somos de verdade perante a Deus. 

A história dos filhos de Deus é plena, mesmo que passam por dificuldades, desertos, deve-se entender que Deus é o Tudo, e esta graça basta; fazendo enxergar a visão de onde quer chegar-se, começando pela conversão diária. Você já parou para refletir e se questionar, como você tem vivido? Quem você tem aberto a porta de seu coração? Que voz você tem ouvido, para dar uma direção para sua vida? Deus é um pai bondoso, que sempre nos espera de braços abertos, porque Ele nos ama incondicionalmente, Ele sempre estará conosco em todo os momentos; eternamente estará batendo na porta de nosso coração, para que possamos entender seus desígnios para conosco. 

Que possamos cada vez mais, abrir a porta de nosso coração para Deus, pois é Ele mesmo que diz: "Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo" Apocalipse 3, 20.

Fotógrafo: Victor Antonio de Souza | Núcleo do MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Fonte: Juliana Godoy Sfreddo | Núcleo do MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.