Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
10
Abr
Avivamento para Evangelizadores do Ministério para as Crianças | Forania de Camboriú
Avivamento para Evangelizadores do Ministério para as Crianças | Forania de CamboriúA Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania de Camboriú, realizou no dia 7 de Abril, sábado, o Avivamento para Evangelizadores do Ministério para as Crianças, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tabuleiro em Camboriú/SC. 

O encontro foi um Avivamento para os Evangelizadores ministrado, por João Victor dos Santos Barbosa Pregador Evangelizador do Ministério das Crianças e participante do Grupo de Oração Jovem Kerigma de Camboriú, contou também com a presença de Amanda Buttchevits, atualmente Coordenadora Arquidiocesana do Ministério, que repassou o Direcionamento do Núcleo Nacional da RCC. 

Com o tema, "Eis que estou à porta e bato", a primeira pregação do encontro, foi feito várias reflexões sobre a espiritualidade do Evangelizador e reavivando o chamado na Missão de Evangelizar. 

A segunda pregação, foi ministrada com o seguinte tema, "Da boca dos pequeninos, sai um louvor que confunde os adversários". O tema abordado explica, a grandeza do ministério em si, e a espiritualidade da criança e a importância da Criança nos grupos de Oração. 

Em relação "Grupinho de Oração" o direcionamento foi dada de utilizar a palavra que vem para o grupo de oração; cartinha de agradecimento ao pregador e a importância das crianças trazerem a bíblia nos Grupos de Oração Infantil. 

Podemos dizer que foi um encontro tremendo, que além de abastecer os servos atuantes neste ministério, foram esclarecidas várias dúvidas especificas. Intensificamos nossas orações aos novos servos deste ministério, para que possam, ainda mais crescer dentro dos grupos de Oração. Deus os abençoe!

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS - RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.