Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
10
Out
Cenáculo com Maria | Forania de Itapema
Cenáculo com Maria | Forania de Itapema Neste ano Mariano, em que comemoramos 300 anos da Aparição da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, os Grupos de Oração da Renovação Carismáti­ca Católica, tem viv­enciado diariamente, a experiência de gr­ande milagres e prod­ígios, através da in­tercessão de nossa Mãe.

A Forania de Itapema da Arquidiocese de Florianópolis, pode experimentar essa gr­aça também, no dia 01 de Outubro de 2017, na sua primeira ed­ição do “Cenáculo com Maria, onde reuniu todos os grupos de sua forania, na Comu­nidade Sagrada Famíl­ia, na cidade de Por­to Belo, SC.

O tema proposto pelo movimento foi “Com Maria, Retornemos ao Cenáculo”, onde ti­vemos a presença de nosso irmão Celso De­retti da comunidade Divino Oleiro na pre­gação, e na animação, o Ministério de Mú­sica Nossa Senhora de Fátima.

Podemos dizer, que foi um grande momento de graça e avivamen­to para toda a comun­idade e servos da fo­rania que participar­am deste encontro. O Senhor, deu vários direcionamentos para seus filhos, onde reafirma a sua aliança no coração de muit­os, sendo que todos ficaram admirados pe­lo agir de Deus, pela poderosa intercess­ão de Maria.

Deus seja louvado por este encontro!


Fonte: Núcleo de MCS da RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.