Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
03
Out
Está chegando, o Cenáculo com Maria | Forania de Camboriú
Está chegando, o Cenáculo com Maria | Forania de Camboriú
É com imensa alegria que a Forania de Camboriú está promovendo o Cenáculo com Maria, que acontecerá no dia 08 de Outubro de 2017,  à partir das 8h, no salão paroquial Divino Espírito Santo no Centro de Camboriú.

Este ano o encontro será muito especial pois estamos comemorando os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, e com o tema ‘’Com Maria retornaremos ao Cenáculo’’ teremos a graça de poder sentir o poder de Nossa Senhora como intercessora e nossa Mãe. 

Contaremos com a presença dos pregadores: Umberto Sell (Forania de Camboriú) e Cléia Blanger (Forania de Itajaí), e o Ministério de Música Filhos do Céu.

Vamos ter o Ministério de Artes de nossa Forania, onde ministraremos Dança e Teatro, Com o Tema Mariano. O Ministério Jovem também estará presente contagiando com alegria esse grande dia.

Uma grande novidade esse ano, é para os pais que tem filhos pequenos. Vamos ter o "Espaço Kids," com pregações, dança, teatro direcionado para  público infantil.

E você não pode ficar de fora desse momento, convide todos seus familiares e amigos e venha participar desse Cenáculo de Amor promovido pela Forania de Camboriú. Esperamos por você lá!

Fotógrafo: Núcleo de MCS - Forania de Camboriú

Fonte: Chaiane de Almeida

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.