Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
03
Mai
Forania de Itapema promove Retiro de Cura Interior
Forania de Itapema promove Retiro de Cura Interior
O Retiro de Cura Interior será promovido pela Renovação Carismática Católica da Forania de Itapema, no próximo domingo (5), na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Perequê - Porto Belo/SC.O encontro terá início às 8h com a Santa Missa, presidida pelo Pe Antônio Clarindo - Pároco de Porto Belo. A pregação será conduzida pela pregadora Antônia Aquino de Itajaí/SC e animação com Marco Antonio Amaral Ferreira do Ministério de Música Renascer.

O objetivo do retiro é a cura de todas as feridas emocionais, que muitas vezes travam as demais curas em nosso físico, psíquico e espiritual. Padre Rufus Pereira afirma que a cura interior é uma espécie de chave para a cura total da pessoa. Ele garante que sem a cura interior, não é possível a cura de doenças físicas, tampouco a libertação de um indivíduo. A cura interior profunda é muito importante e necessária para que sejam descobertas e sanadas as fontes mais significativas de todos os males que nos afligem. 

Mais informações sobre o retiro, entre em contato com a Janete Diniz - Coordenadora Forânea da Forania de Itapema; (47) 99925-2404.



Fotógrafo: Aline Fernanda | MCS Forania de Itapema

Fonte: Aline Fernanda | MCS Forania de Itapema

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.