Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
03
Nov
João Paulo Voges do Grupo de Oração Rainha da Paz é eleito coordenador da RCC Forania de Santo Amaro
João Paulo Voges do Grupo de Oração Rainha da Paz é eleito coordenador da RCC Forania de Santo Amaro
Paróquia Santo Amaro na cidade de Santo Amaro sediou a assembleia eletiva forânea na tarde deste domingo (2)

A Paróquia Santo Amaro na cidade de Santo Amaro sediou a assembleia eletiva forânea da Renovação Carismática Católica (RCC) na tarde deste domingo (2). João Paulo Voges do Grupo de Oração Rainha da Paz foi eleito coordenador do conselho forâneo para o biênio de 2020-2021. A eleição ocorreu com a presença dos coordenadores de Grupo de Oração e ministeriados e foi conduzida pela presidente do conselho Arquidiocesano Thais Juliane Furquim e Jovencir Florencio, coordenador da Forania de Biguaçu. 

Enquanto João Paulo rezava para a escolha do secretario-geral e tesoureiro, Thais e Jovenci realizava a votação para escolha dos três conselheiros que estarão auxiliando nas atividades da movimento em Santo Amaro nos proximos anos. Iria Back do Grupo de Oração Renascer assume como 1ª conselheira, Terezinha Glass do Grupo de Oração Rainha da Paz como 2ª conselheira e Israel Turnes do Grupo de Oração Rainha da Paz como 3° conselheiro.

Após a eleição dos novos conselheiros, o novo coordenador forâneo chama para secretaria-geral Ângela Ariolti Veloso do Grupo de Oração Frutos do Espírito de Santo Amaro e para tesoureiro Juliano Back do Grupo de Oração de Renascer da cidade de Anitápolis.

A RCC Arquidiocese de Florianópolis se coloca a disposição para todo auxilio da nova coordenação formada e agradece acolhida de todo conselho forâneo da Forania de Santo Amaro. "Transformai-vos pela renovação de vosso espírito" Rm 12,2.

Fonte: www.rccflorianopolis.com.br

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.