Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
26
Mar
João Santos é eleito coordenador da forania de Camboriú
João Santos é eleito coordenador da forania de Camboriú
Paróquia Senhor Bom Jesus, em Monte Alegre, acolheu a assembleia eletiva forânea na noite desta quinta-feira (25)

Os coordenadores de Grupo de Oração da forania de Camboriú se reuniram na noite desta quinta-feira (25) para assembleia eletiva na paróquia Senhor Bom Jesus, em Monte Alegre. João Santos, coordenador arquidiocesano do ministério Jovem, foi eleito para a nova missão de coordenar o movimento na forania de Camboriú para o biênio 2021 e 2022. A presidente do conselho arquidiocesano e a secretária geral, Thais Furquim e Fabiana Rampelotti conduziram a eleição com a presença do vigário forâneo, pe Guilherme dos Santos. 

“Pela graça e misericórdia de Deus assumo a nova missão de coordenar a forania de Camboriú para dar todo o suporte necessário para os Grupos de Oração. Realmente é um grande desafio, mas crendo muito na graça que o Senhor irá sustentar, juntamente com todos os coordenadores. Que a coordenação seja exemplo como o Sim de Nossa Senhora com muita humildade e simplicidade para fazer sempre a vontade de Deus”, comenta João Santos. 

Após eleito, João Santos declarou o secretário geral e o tesoureiro para os próximos dois anos. João Carlos do Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes da paróquia Divino Espírito Santo foi escolhido para secretário geral. Fernando Ferreira dos Santos - ausente na eleição - do Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes da paróquia Divino Espírito Santo como tesoureiro. 

A RCC Arquidiocese de Florianópolis agradece acolhida e parabeniza a forania de Camboriú pela nova coordenação formada. “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas” (At 1,8). 

Acompanhe a RCC Arquidiocese de Florianópolis nas redes sociais
Instagram: @rccarquifloripa

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.