Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
01
Nov
RCC Forania de Tijucas elege novo coordenador Forâneo para biênio 2020 e 2021
RCC Forania de Tijucas elege novo coordenador Forâneo para biênio 2020 e 2021
Odair Carlos Santos do Grupo de Oração Nova Esperança da Paroquia Sant’ana é eleito na noite desta sexta-feira (1°)

Na noite desta sexta-feira (1°), os Grupos de Oração e ministeriados da Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania de Tijucas se reuniram na Paróquia São Sebastião em Tijucas para o discernimento eletivo. Odair Carlos Santos do Grupo de Oração Nova Esperança da Paroquia Sant’ana é eleito coordenador forâneo para os próximos dois anos (2020 e 2021). A eleição foi conduzida pelos coordenadores do Ministério para as famílias da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Lidiane e Beto Cunha. 

Enquanto Odair rezava para a escolha do secretario-geral e tesoureiro, Lidiane e Beto realizava a votação para escolha dos três conselheiros que estarão auxiliando nas atividades do movimento em tijucas nos próximos anos. Roberto Tirloni do Grupo de Oração Sagrada Família da Paróquia São Virgílio assume como 1° conselheiro; Solange Silva do Grupo de Oração Sant’ana da Paróquia Sant’ana como 2ª conselheira e Rudy Zsthornack como 3° conselheiro.

Após a eleição dos novos conselheiros, o novo coordenador forâneo chama Maria Valdete de Melo Duarte do Grupo de Oração Bethânia da Comunidade Bethânia para secretaria-geral e Matheus Henrique da Silva Peixer do Grupo de Oração Jesus Salvador da Paróquia São Sebastião como tesoureiro.

A RCC Arquidiocese de Florianópolis se coloca a disposição para todo auxilio da nova coordenação formada e agradece acolhida de todo conselho. "Transformai-vos pela renovação de vosso espírito" Rm 12,2.

Fonte: www.rccflorianopolis.com.br

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.