Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
01
Mar
Retiro de Experiência de Oração | Forania de Palhoça
Retiro de Experiência de Oração | Forania de PalhoçaNo último final de semana, 24 e 25 de fevereiro a Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania de Palhoça, realizou na Capela São Tomé, no bairro Passa Vinte em Palhoça, seu primeiro Retiro de Experiência de Oração, que faz parte do ciclo do Processo Formativo do movimento. 

Um Retiro muito intenso da graça de Deus, que foi aberto para todos, sendo que todo ano é um retiro muito esperado para avivamento espiritual dos que nele participam. Neste ano contou aproximadamente com cerca de 110 retirantes, além de inúmeros servos nas mais distintas funções. 

A animação do encontro foi conduzido pelo Ministério de Música & Artes JAF (Juventude Amor e Fé) de Garopaba, e contou ainda com a pregação de uma equipe de peso: Ramon, Fernando, Luiz e Rafael, da Forania de São José. Que se abriram ao mover do Espírito Santo proclamando com muito amor e fidelidade a Palavra de Deus. 

Nas palavras da coordenadora da Forania, Andressa de Souza "Esse é um Retiro de Experiência de Oração, não é de experiências (no plural), pois é um momento único meu e de Deus. Único, individual e marcante". Após viver esse profundo momento pessoal de intimidade com o Senhor, os retirantes foram encaminhados para a Escola Permanente de Formação, que vai ser organizada pela Forania, a partir do mês de março e assim, automaticamente, todos poderão estar aptos para servir nos Grupos de Oração. 

Podemos dizer que Deus manifestou sua destra, mais uma vez, dentro de nossa Arquidiocese de Florianópolis, sendo que os frutos deste encontro, estão espalhados por todas as paróquias da Forania de Palhoça.

Fonte: Vinícius Pereira | Coord. MCS - RCC da Forania de Palhoça

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.