Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Foranias
 
 
30
Jan
Sexta-feira (01) acontece o Worship Night em Tijucas
Sexta-feira (01) acontece o Worship Night em Tijucas
Faltam poucos dias para Tijucas receber o evento mais esperado do ano, Worship Night. Será uma noite de profunda oração e intimidade com o Senhor, através de canções, danças, palavra de Deus e Adoração. O foco principal é levar as pessoas a terem uma experiência com amor de Deus. O Ministério Jovem (MJ) da Forania de Tijucas é o responsável pela organização deste evento que será realizado nesta sexta-feira (01), às 21h, na Capela Santa Terezinha. 

Matheus Peixer, coordenador do MJ da Forania de Tijucas afirma que a expectativa é reunir cerca de 150 a 200 pessoas. “Estamos conseguindo ter um bom retorno das divulgações, e as pessoas estão demonstrando bastante interesse em estar conosco e com o Senhor nesta noite”, afirma. Ele também conta que o objetivo para os próximos anos é deixar o evento fixado na agenda da Forania, e no futuro realizar até duas vezes ao ano. 

O Ministério de Músicas Adorar de São José fará a animação e ministração da noite. Já o Ministério de Artes Shekinah apresentará uma peça de teatro. E a pregação fica por conta de Pierre Patrick Pires, da Comunidade Bethânia de São João Batista. E você jovem é o convidado especial da noite. Através do seu sim Deus poderá realizar maravilhas. A alegria verdadeira você encontra em Cristo.

Fotógrafo: MCS RCC Forania de Tijucas

Fonte: Isabela Corrêa | Núcleo MCS RCC Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.