Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
22
Jun
A alegria de viver a vontade de Deus
A alegria de viver a vontade de Deus

O casal Marly e Airton, da RCC do Paraná, conduziram a segunda pregação do Cenáculo de Pentecostes. Juntos eles iniciaram a pregação convidando a todos a crer nas promessas que Deus faz a cada um de nós. Pois “a fé que eu tenho deve me fazer olhar além do que está a minha frente” falou Marly. Porque somos verdadeiras alegrias de Deus. E precisamos acreditar nisso para juntos sonharmos mais alto.


E nessa alegria que vem Deus o casal partilhou parte de sua vida com todos. Eles partilharam que nem sempre foram tão felizes quanto são hoje. Pois, foi preciso se entregar totalmente e deixá-lo conduzir suas vidas quando tudo parecia estar desmoronando. Airton convidou a todos a colocar aos pés da Cruz todas as dificuldades, todas as situações que nos afastam de Deus e acreditar que Ele tem o melhor para nossas vidas.


Para iniciar o momento de oração todos foram convidados a se encontrar verdadeiramente com Jesus Cristo na Eucaristia. Com um momento forte de entrega todos com os joelhos diante do Rei dos Reis louvavam a Deus porque sua fidelidade e as bênçãos que são derramadas na vida de cada um todos os dias. E com a benção do Santíssimo Deus selou com todos a aliança de confiança e amor.  


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.