Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
26
Set
Grandes são as promessas para Kairós
Grandes são as promessas para Kairós

A grande expectativa para o Kairós da Juventude está finalmente chegando ao fim. Faltam apenas algumas horas para o evento mais aguardado pela juventude da Arquidiocese de Florianópolis. Na pequena cidade de Santo Amaro da Imperatriz, já é possível sentir a alegria que vem do coração de Deus para este final de semana. Grandes são as promessas para cada um que irá viver nestes dias o verdadeiro encontro com Jesus através do Espírito Santo.  Os primeiros a chegar à paróquia de Santo Amaro da Imperatriz foram os jovens da Comarca de Itajaí, que com belos sorrisos no rosto já traduzem o que está por vir.


A vinda já foi um momento em que Jesus começou a se manifestar entre os jovens “a gente entrou no ônibus e fizemos a oração do Santo Terço, já dava pra sentir verdadeiramente a unção de Deus. Todo mundo estava animado, pulando e cantando. Foi demais!” conta a jovem Valéria da Silva Oliveira, 18 anos, participante do Grupo de Oração Jovem Força Jovem da cidade de Itajaí. “Eu acho que vai ser um fim de semana muito abençoado por Deus, porque a gente passou por muitas provações, muitas lutas” acrescenta ela.


Luiz Blanger (20 anos), coordenador do Ministério Jovem da Arquidiocese de Florianópolis diz que “Esperamos que esse Kairós seja o melhor Kairós da juventude de nossa Arquidiocese. Deus sempre nos surpreende muito nos seus planos e eu espero desse Kairós que nós possamos viver a plenitude o sonho de Deus, pois, a partir desse encontro nasceram pregadores, pessoas irão sentir o chamado vocacional, pessoas serão tocadas por Deus, jovens irão largar as drogas, todos serão tocados por Deus”.


 


A programação do sábado vai começar às 9h da manhã com a Santa Missa, que será presidida pelo Dom Wilson Tadeu Jönck de Florianópolis. E durante todo o dia os jovens vão viver momentos de oração, pregação e muita alegria. E o coração está ansioso para todas as maravilhas que serão realizadas por Deus nesse final de semana. 


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.