Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
25
Ago
Inscrições abertas para o Kairós da Juventude
Inscrições abertas para o Kairós da Juventude



Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Kairós da Juventude, evento realizado anualmente pela Renovação Carismática Católica – RCC, da Arquidiocese de Florianópolis, promovido pelo Ministério Jovem – MJ.


O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, na Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, com a expectativa de reunir jovens de todas as comarcas e Grupos de Oração Jovem– GOJ da arquidiocese.


O Kairós da Juventude é uma inspiração do Espírito Santo de Deus, que ousa promover o jovem no seu encontro pessoal com Jesus, concedendo-lhe a oportunidade de abraçar a causa do Evangelho e viver conforme os preceitos do coração de Deus, inserindo-o numa vida de serviço e entrega ao Reino, bem como, levando-o a experimentar a plenitude do amor do Pai por Seus filhos, em sua dignidade de escolhido e chamado a ser profeta entre as nações.


O evento é uma oportunidade para a juventude arquidiocesana avivar sua experiência de oração e ter formações para esse ministério. O evento anual já se tornou tradição na Arquidiocese, a cada edição, é possível contemplar o agir de Deus movendo e conduzindo o encontro, superando sempre o número de participantes, que ultrapassa a faixa de mil jovens, ultrapassando, também, todos os limites de onde a consciência humana consegue contemplar a graça de Deus.


Enquanto Ministério Jovem - MJ, membros da Renovação Carismática Católica - RCC, arde o desejo de, a cada dia, ser mais íntimo de Deus, estar a serviço e anunciar ao mundo inteiro a beleza de ser pertença de Cristo. A vida é tão mais rica, os momentos são tão mais intensos, tudo ganha novo sabor, cor, sentido e direção!


 


INSCRIÇÃO


O método de inscrição é ágil e rápido. Acessando o hotsite do evento (rccflorianopolis.com.br/kairosdajuventude), na aba "Inscrição", encontra-se a ficha online; nela são preenchidos os dados e informações pessoais. Ao final, o comprovante de transferência ou depósito bancário na conta da Renovação Carismática Católica de Florianópolis, a qual disponibiliza os dados de conta, também, no site, deve ser enviado ao e-mail rccfloripa.diocese@gmail.com para que sua inscrição seja efetivada. A inscrição é individual e possui prazo. Até 20/09, no valor de R$35, aumentando para R$45 após a data mencionada.

Fernando Gomes, coordenador nacional do MJ na RCC Brasil, é presença confirmada no evento, para partilhar sobre o Kairós na vida da juventude!

Entre em contato com o seu coordenador comarcal do MJ ou acesse o hotsite do evento - rccflorianopolis.com.br/kairosdajuventude, obtenha informações sobre a caravana da sua comarca, faça já a sua inscrição e convide seus amigos e GO para participar.


 


Fonte: MCS RCC MJ Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.