Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
20
Jul
Ministério de Fé e Política organiza Encontro de Cura e Libertação para mandatários
Ministério de Fé e Política organiza Encontro de Cura e Libertação para mandatários

Com o tema “Feliz a nação cujo deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu como sua herança” (Sl 33,12), o Ministério de Fé e Política realiza o Encontro de Cura e Libertação para Mandatários, que são os políticos que estão exercendo mandato político, tanto no poder legislativo, como no executivo. O evento acontecerá no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, localizado na cidade de Brasília, capital do país, entre os dias 30 de julho a primeiro de agosto.


Com momentos de pregação e espiritualidade, o evento abordará temas como a tentação nos dias hoje, o amor de Deus, profecias do Senhor para a vida dos participantes. Também falará sobre perdão, fé e poder, o chamado missionário e os direcionamentos dados pela CNBB referentes ao Ministério e aos políticos católicos.


Para ministrar as pregações, que terão como lema “...Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e nossa religião” (I Mac 3,43), estarão presentes os pregadores: Marizete Nascimento, coordenadora nacional da comissão de formação, Silvério dos Santos, coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação. Confirmaram presença o sacerdote Pe. Moacyr Anastácio e o exorcista Pe. Vanilson.


As inscrições, em breve, estarão disponíveis pelo Portal RCCBRASIL. A inscrição + hospedagem ficou no valor de R$300,00. Os participantes que desejarem o transporte, que é opcional, acrescentarão R$ 50,00 no valor.


Aos que não são mandatários, o Ministério de Fé e Política e toda a RCC pede a intercessão para que todos os participantes do encontro possam viver uma intensa cura e libertação e que o Espírito Santo possa purifica-los com a força Divina.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.