Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
23
Nov
Ministério para as Crianças tem arte adaptada do tema 2016
Ministério para as Crianças tem arte adaptada do tema 2016

As crianças, assim como os adultos, vivenciam a evangelização e querem aprender sobre os ensinamentos de Cristo. Sendo assim, o Escritório Nacional da RCCBRASIL desenvolveu a arte do tema“Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36) especialmente para as crianças. Com traços mais infantis e próximos das crianças, a arte pretende familiarizar os pequenos com o Pai misericordioso que acolhe todas em seus braços.


Esta arte pode ser usada nos eventos do Ministério, assim como em dinâmicas e outros trabalhos de evangelização com as crianças. Ela pretende familiarizar as crianças com o tema que será trabalhado no próximo ano, por toda a RCC do Brasil.


O Ministério para as Crianças tem 10 anos de atuação na RCCBRASIL e tem contribuído para a evangelização dos pequeninos. Com esse objetivo, desenvolveu muitos materiais e um estilo de linguagem apropriado para a compreensão infantil.


FAÇA O DOWNLOAD DA ARTE TEMA 2016 (ADAPTAÇÃO INFANTIL).


Para mais informações sobre a arte entre em contato com o Escritório Nacional pelo telefone (12) 3151-4155.


*Atenção: Faça a sua inscrição para o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios que acontecerá em janeiro, na cidade de Aparecida (SP). O Ministério para as Crianças estará aplicando workshops, além de toda a formação que a Renovação deseja passar para seus membros. Acesse: www.rccbrasil.org.br/enf.


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.