Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
13
Mai
Ministério Universidades Renovadas têm nova coordenação nacional
Ministério Universidades Renovadas têm nova coordenação nacional

O Ministério Universidades Renovadas elegeu a nova coordenadora do Ministério até então coordenado pelo carismático Lucas Torres. Milena Mária Assunção, 26 anos, é oceanógrafa e mestranda em Saúde e Meio Ambiente, ambos pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Anunciando a nova coordenação, Lucas escreveu uma mensagem aos “luquinhas” de todo o Brasil. Segue abaixo a carta na íntegra:


 


"Meus irmãos, Paz!


É com alegria que partilho com vocês de que agora em diante quem estará à frente de nossa comunidade, na coordenação nacional do MUR BRASIL, é a Milena Maria, nossa querida irmãzinha lá de São Luís/MA e que há um bom tempo vem servindo na equipe nacional do Ministério e na RCC MA.


Deixo para a Mi se apresentar melhor, mas desde já peço as orações de vocês a essa nossa querida irmã que, com alegria, se dispõe a servir à frente dessa comunidade, inspirada pelo desejo de se doar a este chamado autêntico do Cristo: se doar ao outro, por amor.


Estendo esse pedido de oração a todo o MUR MA, que seguirá sendo suporte e espaço de encontro com Deus para a Milena e, agora, também para todos nós.


Aproveito este momento para agradecer, de coração, por todo o carinho e suporte que encontrei nesta grande comunidade MUR BRASIL durante este tempo de coordenação nacional, que hoje me é um grande testemunho que me impulsiona neste novo tempo de busca de Deus. Foi aqui que O encontrei e que vi minha família, amigos e desconhecidos fazerem essa mesma experiência - e isso é o que fica e o que é mais importante em nosso tempo de serviço, não é mesmo? Não nos importa o quanto acertamos ou erramos, o quanto foi feito ou não feito - nos importa que decidimos nos lançar com sinceridade de coração, não ao encontro de nós mesmos, mas ao encontro de Cristo, encontrado no outro. E isso gera alegria. Gera comunhão, quebra pré-conceitos com o diferente, gera um anúncio sincero. Gera o Reino de Deus...


Que sobre a Milena e sobre cada um de nós esteja o mover do Espírito Santo de Deus, que, em sua simplicidade e assertividade, nos impulsiona a Cristo. E isso nos basta!


Um forte abraço,


E já esperamos pelo Guaraná Jesus, lá do MA!


Com o coração sempre luquinha,


Lucas Torres de Jesus."


Fonte: RCCBrasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.