Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
18
Out
O Espírito Santo nos ensina a amar
O Espírito Santo nos ensina a amar

O domingo amanheceu gelado, mas, o sol deu o ar da graça fazendo com que os jovens acordassem cheios de vontade de viver os planos de Deus para o dia de hoje. Depois de uma animação cheia do Espírito Santo que aqueceu, tanto os corações, como também os jovens que aqui estão, a juventude conseguiu contemplar a presença viva do Espírito Santo que desceu sobre o Celebrate Park.


“O Espírito Santo é o amor de Deus derramado em nossos corações”, com esta verdade, Paulinho iniciou sua pregação. Nós precisamos do Espírito Santo para amar a Deus, pois, Ele é o operário da Santíssima Trindade. Quando nós deixamos o mundo nos destruir com os vícios, prostituição, mentiras, festas, o Espírito Santo vem e nos “reforma”, nos transforma e nos faz novos, novos jovens, novos filhos de Deus.


Somos templos do Espírito Santo, por isso é nosso dever zelarmos pelo nosso corpo e alma, sem deixar que o mundo nos corrompa. Estando cheios saberemos de que forma agir diante das ciladas que vem até nós quando deixamos as atitudes do mundo nos invadir.


O pregador nos fez lembrar da grandiosidade do Espírito Santo quando nos disse que este, que é o mesmo que na criação, pairava sobre as águas, quer conduzir nossas vidas, nos levar para perto de Deus com atitudes concretas conduzidas por Ele.


E por fim, Paulo nos lembra de que nós nunca estamos sozinhos. Não tenham medo jovens, ide adiante e anuncia este Espírito Santo que permanece contigo em todo o tempo e contratempo.


 


 


Fotógrafo: Ministério de Comunicação Arquidiocese

Fonte: Ministério de Comunicação Arquidiocese

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.