Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
17
Out
O primeiro passo para uma transformação
O primeiro passo para uma transformação

Em uma manhã gelada em Santo Amaro da Imperatriz os jovens de toda Arquidiocese de Florianópolis, e vindos de outras dioceses do estado de Santa Catarina foram recebidos no Celebrat Park, local escolhido por Deus para que o Kairós da Juventude acontecesse. Com muita animação o dia foi iniciado com a Celebração da Santa Missa, que foi presidida pelo Arcebispo Dom Wilson Tadeu Wönck. Um dos momentos mais marcantes da celebração foi a leitura da Bênção Apostólica, enviada pelo Papa Francisco a toda juventude.


Dando continuidade aos momentos de encontro com Cristo, Luis Blanger (coordenador do Ministério Jovem da Arquidiocese), falou aos jovens sobre o grande cuidado e amor que o Senhor tem por todos. O pregador falou aos retirantes que Jesus é o cara, pois, com sua vida mudou a história do mundo. Na história vivemos o antes e o depois da sua passagem pela terra. E continuou falando que esse cara, que tem tanto prestigio ama a cada um. De modo particular e único Jesus Cristo conhece a essência dos que Ele ama.


Citando a passagem que está Isaías 43, 1 Luis mostrou aos jovens o tanto que o Senhor tem sondado a todos, “porque és precioso aos meus olhos”. E como preciosidade diante de seus olhos Ele sonhou com que cada um estivesse presente no Kairós, para que se sentisse amado. “Tua vida é um dom, você é um trabalho minucioso de um artista chamado Deus” exclamou o pregador a juventude. Pois, um grande preço foi pago na cruz para que todos fossem livres.


 


Numa profunda reflexão os jovens foram levados a olhar para suas vidas e perceber o quanto, sem as vezes perceber, o Senhor está com eles. Finalizando a pregação Luis contou sua história, que antes tinha medo de se entregar a Deus, e depois de cansar de fugir se lançou nos braços do Pai e teve sua vida completamente mudada. E então um momento de profunda oração se iniciou, e pode se ver o grande poder de Deus através do Espírito Santo. 


Fotógrafo: Ministério de Comunicação

Fonte: Ministério de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.