Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
18
Jan
Se cremos, veremos a Glória de Deus.
Se cremos, veremos a Glória de Deus.

Nesta segunda parte da manhã, a pregadora continou a testemunhar sobre as maravilhas que Deus é capaz de fazer. Em mais um de seus testemunhos, que vem presenciando por onde tem passado, Vera relatou aos participantes a cura de uma moça. A mesma tinha um tumor na cabeça, por conta de uma queda do cavalo aos treze anos de idade. E após sentir o Amor de Deus foi curada.


No local onde ela pregava, naquele momento também era transmitido via rádio. E foi nesse momento, em que essa mulher ouviu a proclamação de sua cura. Imediatamente, junto com seu marido e filhos, ela foi até a Igreja testemunhar este grande milagre. E como se este milagre não fosse suficiente, não só a mulher, mas todos de sua família que estavam enfermos também foram curados.


 


E tudo isto ainda é muito pequeno diante daquilo que Deus pode fazer. Basta apenas que nós confiemos incansavelmente naquele que deu a vida por nós. Os milagres acompanham aqueles que creem. Vera também ressaltou a importância de nós renunciarmos a todo instante o maligno. O poder de Deus está sobre cada um de nós. Sendo assim, o inimigo não pode nos atingir. Foi por nós que Jesus morreu numa cruz. Para nos salvar e nos dar a vida em abundância. Se cremos, veremos a Glória de Deus.


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.