Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
31
Ago
Sessão Solene | Jubileu de Ouro RCCSC
Sessão Solene | Jubileu de Ouro RCCSC
A Renovação Carismática Católica (RCC) do Estado de Santa Catarina, foi convidada para participar de uma Sessão Solene em Comemoração ao 50 anos do movimento no mundo, no dia 05 de setembro de 2017, às 19h no ALESC  (Assémbleia Lesgislativa do Estado de Santa Catarina) no  Palácio Barriga Verde - Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-900.

Podemos afirmar, que a procura pelos Grupos de Oração, tem crescido muito nos últimos tempos,  devido a sua forma de anunciar o evangelho e reavivar a Cultura de Pentecostes na Igreja Católica. Como diz o Papa João Paulo II, este movimento foi como uma "Chuva de Primavera" para a igreja, despertando famílias santas, novas vocações e comunidades nestes 50 anos de existência.

A RCC tem se alastrado fortemente no Brasil, abrangendo a maioria dos estados brasileiros. Santa Catarina, possui Grupos de Oração em todas as suas 10 dioceses, que com muita luta e dificuldade conseguiram implantar o movimento na maiorias das paróquias do estado.

Nesse intuito, queremos pedir a nossa Família Carismática da Arquidiocese de Florianópolis, que nos  ajudem a divulgar essa Sessão Solene, que vai ser uma benção e um orgulho para cada um de nós, pois homenageará nosso movimento e irmãos que ajudaram a construir essa história, celebrando conosco o Jubileu de Ouro da RCC.

É Tempo de Pentecostes!

É tempo de Jubileu!

Fotógrafo: RCC SC

Fonte: Ezequiel G. Cipriano | Coord. MCS Arquidiocese de Florianópolis

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.