Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
Movimento
 
 
27
Set
Só o amor de Deus nos basta nessa vida
Só o amor de Deus nos basta nessa vida

A primeira pregação do Kairós da Juventude de 2014 teve como pregadora Aline Rampelotti da Comarca de Itajaí. Ela começou chamando a atenção dos jovens para que não caiam nas armadilhas que o mundo apresenta. Que não se encantem com o brilho falso das coisas que não vem de Deus. Pois, somente Ele é capaz de nos dar o que de fato precisamos e nos amar infinitamente. Deus nos ama por aquilo que somos e não pelo que temos. Assim como o profeta Jeremias, já no ventre de nossa mãe, Deus já tinha grandes coisas a realizar na nossa vida.


Todo encontro com Jesus transforma as nossas vidas. Precisamos entender e compreender o amor de Deus por nós. Aline lê aos jovens a passagem de Isaías 43 para reforçar ainda mais a importância de cada um de nós para Deus. Não importa a situação em que nos encontremos o amor de Deus por nós é incondicional. Muitas vezes passamos por caminhos tortuosos e errados, e ainda assim Deus nos olha com especial peculiaridade. O amor de Deus é paciente e fiel. Ele sempre estará de braços abertos a nos esperar.


Deus nos ama tanto, que entregou seu próprio filho para nos salvar. Por conta disso, jamais devemos duvidar do amor d´Ele por nós. Muitas vezes não conseguimos sentir o amor de Deus e ouvir a sua voz. Porém, de maneira nenhuma isso significa que Ele nos deixou para trás. Muito pelo contrário, também no silêncio Ele realiza grandes obras. Sejamos fiéis e permaneçamos firmes para sermos testemunhas do infinito amor de Deus.


 


Na parte da tarde os jovens vão viver ainda mais momentos como esse de descoberta do grande amor de Deus por cada um. Eles serão convidados a se aprofundar e iniciar o tempo da graça em suas histórias. Deus já está realizando muitas coisas e tem outras tantas para fazer. 


Fonte: Equipe Arquidiocesana de Comunicação Social

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.