Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC
 

2022 chegou e para iniciar o ano repleto de conhecimento e graça, a RCC da Arquidiocese de Florianópolis promove nos dias 03 e 04 de abril o “Retiro Arquidiocesano para coordenadores de Grupo de Oração”. O encontro irá ocorrer na paróquia São Cristóvão no bairro Cordeiros, em Itajaí.

O encontro é a oportunidade para avivar a vida dos coordenadores, além de direcionar aos que assumiram neste ano os seus grupos de oração, possibilitando assim a unidade ainda mais com o movimento nas instâncias diocesana, estadual e nacional.

De acordo com o presidente do conselho da RCC Arquidiocese de Florianópolis, Rodrigo Souza, o encontro será a união entre todos os coordenadores do movimento. “Esse é o momento especial e precioso para o coordenador se abastecer e formar no aquele chamado que é a coordenação”, comenta.

O retiro é somente para coordenadores de Grupo de Oração, portanto, não será permitido o envio de representante em caso de impossibilidade da participação do coordenador. O encontro é fechado e todos os participantes deverão levar o necessário para os dois dias como bíblia, terço, roupa de cama, objetos de higiene pessoal, roupa e toalha de banho.

Para facilitar ainda mais a participação de todos no evento, o encontro está com a plataforma de inscrição on-line, clique aqui – até o dia 31 de março, com vagas limitadas. O valor é de R$ 65 com direito alimentação e hospedagem e, o pagamento poderá ser feito via cartão de crédito, boleto ou pix.

 
 

Copyright © 2014 Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Florianópolis/SC. Todos os direitos reservados.